segunda-feira, 13 de julho de 2015

O quê é Gyaru?

Oie tudo bem minhas potatos? Hoje vim fazer uma postagem "um pouco diferente"! Vim falar sobre a moda Gyaru. Gyaru e Agejo ou Gal são praticamente a mesma coisa (Ou pelo menos eu acho), Gyaru é um estilo para mulheres adultas de certa forma ( Por mais que mts adolescentes estão seguindo o estilo) Gyaru é mt exagerando principalmente para brasileiros. Gyaru exige tempo pois seus itens são caros em maquiagem eu já gastei 878,00 R$ em um mês! As Gyarus tem uma imagem ligada mt a prostituição principalmente no Japão, Mais a cada dia este estilo está deixando de ser envolvido com prostituição e etc.
      Bom este foi o fim do post desculpem acho que ele tá meio pobre '-' (Não entendo mt de gyaru mais quis fazer :3) Então foi isso e bjs minhas queridas potatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário